domingo, 17 de julho de 2016

O início do crushamento...

Mano do céu, na minha ****** só tem garotas falando  de "crush"
CRUSH,Crush,CRUSH,CRUSH,CRUSH
Meu crush é o fulano da minha sala , ele é super lindo
  • Ele é lindo
  • Ele é loiro
  • Ele não tem olho azul mas é lindo_|_
  • Ele usa aparelho
Aff vão tomar no c*
obs:acabei de descrever meu crush
Crush é tudo igual a sempai!
Não te nota
Vc passa hrs olhando pra ele e quando ele te vê vc se vira
O meu so falou 3 vezes comigo desde do começo do ano
Mas no menseger era 24hrs por dia obvio
Era tão bom! Mas teve um dia que ele disse q gstv de mim so que eu n sabia oque falar então disse que não gostava dele
FOI O PIOR ERRO DA MINHA VIDA
Ele nunca mais falou comigo, nem no menseger e nem pessoalmente, me trolou, fdp, n me nota:(
Então por hj é só :( Bju de luz e de amr pa cês e pro seus crush<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário