domingo, 17 de julho de 2016

O início do crushamento...

Mano do céu, na minha ****** só tem garotas falando  de "crush"
CRUSH,Crush,CRUSH,CRUSH,CRUSH
Meu crush é o fulano da minha sala , ele é super lindo
  • Ele é lindo
  • Ele é loiro
  • Ele não tem olho azul mas é lindo_|_
  • Ele usa aparelho
Aff vão tomar no c*
obs:acabei de descrever meu crush
Crush é tudo igual a sempai!
Não te nota
Vc passa hrs olhando pra ele e quando ele te vê vc se vira
O meu so falou 3 vezes comigo desde do começo do ano
Mas no menseger era 24hrs por dia obvio
Era tão bom! Mas teve um dia que ele disse q gstv de mim so que eu n sabia oque falar então disse que não gostava dele
FOI O PIOR ERRO DA MINHA VIDA
Ele nunca mais falou comigo, nem no menseger e nem pessoalmente, me trolou, fdp, n me nota:(
Então por hj é só :( Bju de luz e de amr pa cês e pro seus crush<3


Primeiro assunto, primeira vergonha...

                                         Menstruação..
Inimigo de mulheres e principalmente adolescentes. Eu por exemplo já tive a minha, não vou comentar como foi pois é constrangedor.
Mano o meu foi em casa, sou muito sortuda.
Mas vc que não rolou esse negocio aê , não precisa se preocupar
Não desce mto, nem da pra perceber então
Relaxa muié
Só sei que é M A L A N D R A M E N T E
Depois de 2 dias vai ficando mais ...
Você vai sentir muita cólica, o bom é vc ficar deitada com um lençol na barriga
Eu acho que vc pode tomar Buscopan
Pra aliviar as dores, o meu n tomei nada!
Então foi isso que já estou com nojo.
É NATURAL,SEM NOJO:\

sábado, 16 de julho de 2016

O começo de uma grande conquista...

Oi  tudo blz ?
 Que idiota como vcs iam responder!
Bom ,vamos começar.
Bom dia, boa tarde, boa noite !<3
Meu nome é *******
Tenho ** anos
Ando escrevendo esse blog para adolescente que
really precisam de ajuda
Vou colocar algumas dicas e contar como é o dia de uma
garota adolescente
Já deu pra perceber que eu sou menina né?não
Eu espero mto que vcs gostem okay?
Um abraço intergaláctico via pc pra vcs <3<3<3